22 de dez. de 2010

Bendita Sorte :)

Ai gente, a sorte esteve comigo ontem e não largou de mim. E me fez ganhar uma cestona MA-RA-VI-LHO-SA cheia de presentes da Karol Nogueira !! Fui buscá-la na casa dela assim que possível. E vou te dizer, a Karol é muito lindona! Parece uma bonequinha gente :)

Sem mais delongas, peguei a cestona e me esbaldei. Acho que o melhor dela é o cheirinho, gente!! Que cheirinho gostoso. Dava vontade de ficar com a cara na cesta a hora toda! kkkkkk

Cheguei em casa, tirei foto de toooodos os meus presentes e agora vou mostrar pra vocês :)

(PS: Ainda falta escolher meu bikinão na Rush Praia :))





A cestona: 








Ah gente, o cheirinho dessa cesta é a melhor coisa que existe nesse mundão de meu Deus!







Veio assim, com todos meus presentões dentro!



                                                                                    




Os presentes: 






Um kit da PHARMAPELE delicioso!! Com uma colônia super cheirosinha. Eu não tirei ontem da caixinha pra tirar foto, mas a embalagem dela é muito fofa. Vem com uma ervazinha dentro do vidrinho. E o cheirinho é uma delícia. Bem suave, do jeito que eu gosto.


















Uma sandália tipo havaianas da LACOSTE, e adivinha só? É exatamente o meu número! kkkkkkk!
Essa cesta era pra ser minha mesmo :)



















Ai gente, olha que mimo esse colarzinho com o pingente de bicicleta! AMEI muito e estou usando ele agora!











Amei os mimos de Sal Grosso da DUCHA! Dizem que é bom pra mau olhado, né? Então estou protegida!
























   Velinha perfumada da EMPÓRIO BODY STORE, hummmm, que delícia :)




















Sabonete espcial da MAHOGANY! Ai gente, é uma DELÍCIA! Minha mãe vai adorar :)














  




PenDrive de 2GB da KUAT! Amei MUITO esse! Era exatamente o que eu precisava, tinha perdido o meu pendrive e tava doidinha sem pendrive! Me salvou! E, por sinal, as fotos que eu tirei dos presentes foram gravadas nele! :) Hehe.
















Lenços removedores de esmalte da OCÉANE, mão na raoda!! 






Protetor solar com hidratante da NATURA. Uso todos os dias!















Simplesmente A M E I a necessáire da REVLON. Eu que estava usando uma necessáire improvisada, ganhei na hora certa!












Alguns dias antes de ganhar a cestona da Karol eu fui numa loja da ÁGUA DE CHEIRO e me apaixonei por esse perfume. Fiquei na cabeça que ia comprar. E, graças a Deus, ganhei!! O cheiro dele é maravilhoso.








Ah, gente! Essa blusa é LINDA e além de LINDA a malhinha dela é MUITO gostosa! Assim que provei deu vontade de ficar vestida com ela o resto da vida! kkkkkkk
A verdade é que a AFGHAN me conquistou. Uma pena que eles ainda não tem uma loja em Recife. Porque quando tiver, a primeira cliente tá aqui!








DONA COMADRE, estou simplesmente apaixonada por todas as suas roupas, blusas, vestidos e etc. Digo logo que brevemente estarei aí gastando todo o limite do meu cartão de crédito em mais roupas lindas, perfeitas e cheirosas como essa. Beijos.










   Esssa blusinha da TALGUI é totalmente sem comentários. Não tirei foto das costas dela, mas as costas dela é toda rendadinha. Com essa renda preta do bolsinho. Gente, é MUITO LINDA! Amor à primeira vista!











É galera, esses são meus PRESENTAÇOS que a LINDA da Karol Nogueira me deu de Natal! :)
Muito Obrigada a todos que fizeram isso possível. Principalmente ao namorado mais lindo desse mundo por ter emprestado o Iphone pra eu tirar as fotos e por ter ido comigo buscar a cesta. Te AMO Jorge. x) Estou MUITO FELIZ \o/


( Breve atualização de post com o Bikinão LINDO da RUSH PRAIA que eu escolherei! Hehe. )



Beijo Grande.

2 comentários:

  1. Adoreii tudoooooooooo
    beijos
    Nara
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah!!! AMEI O POST!!!!! fico MUITÍSSIMO feliz que vc tenha gostado de tudo!!!! ;) E as roupas são mto cheirosas mesmo, né??? As lojistas capricham demais!!!!

    Um beijo e boas festas de final de ano! :)

    ResponderExcluir